MINHA CONTA
Entrar
Informações Gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
• Com a descrição e ficha técnica do produto;
• Com as dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
Você deve ficar atento às informações abaixo:
• Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Sistarp preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Sistarp se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
• Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Sistarp fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Central de Atendimento da Loja, caso constate alguma das situações abaixo:
• Produto avariado no transporte;
• Embalagem violada;
• Acessórios ou itens faltantes;
• Produto em desacordo com o pedido.
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
• Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Sistarp sempre em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com a 1ª via da nota fiscal de venda.
• Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e falta da 1ª via da nota fiscal, a Sistarp fica isento de aceitar a solicitação.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito : o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: o estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Avaria: caso o produto seja avariado durante o transporte, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.
Produto com Defeito: o prazo para solicitação de troca por defeito deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.
Devoluções e trocas totais ou parciais
Ao entrar em contato, o cliente deverá informar se trataremos de uma devolução total ou parcial ou troca total ou parcial.
Todas as instruções e orientações sobre o procedimento serão informadas pelo e-mail de cadastro.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.sistarp.com.br